Divulgação / SSP-ALSuspeito de executar soldado do Pelopes morre em troca de tiros Todo SegundoDo Todo SegundoO suspeito de assassinar o soldado da Polícia Militar Renato Gonçalves, na noite da sexta-feira (06), em Murici, na zona da mata de Alagoas, foi morto neste sábado (7), naquele município após troca de tiros com policiais.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), após a morte do soldado, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) iniciaram buscas para localizar o assassino.
Segundo a SSP, nas diligências, os policiais foram recebidos à bala e durante a troca de tiros, um dos acusados, identificado até o momento como Wellington, foi baleado e morreu. A polícia mantém buscas para tentar identificar e prender outros criminosos que possam ter participado da morte do militar.
O crimeRenato Gonçalves, foi assassinado a tiros em uma suposta emboscada na noite da sexta-feira (06), quando voltava para casa em Murici, na zona da mata de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, Golçalves era lotado no Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão de União dos Palmares, e chegava em casa quando foi alvejado pelos disparos na frente da mãe.
O soldado ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou em óbito.