O mecânico suspeito de matar a esposa, Talia Janaína Eloi, de 25 anos, no Conjunto Brivaldo Medeiros, na cidade de Palmeira dos Índios, foi preso. Ela foi achada morta na manhã desta segunda-feira (20), com marcas de faca dentro da própria casa. (Ler Matéria).
De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Portal Todo Segundo, após o crime, o homem de identidade anida não revelada, teria fugido em uma motocicleta e estava escondido na casa de seus avós no bairro Palmeira de Fora.
Com apoio área, guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar, se deslocou até o local. Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito deixou a moto por trás da casa dos parentes e correu a pé para um matagal localizado a região serrana, mas acabou preso após o cerco policial.
Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional do município onde deve prestar depoimento sobre o caso. Depois, ele será levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e posteriormente transferido para o sistema prisional.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621