Foi preso nesta terça-feira (9) o homem suspeito de perseguir e matar a facadas João Marley Pereira dos Santos, no mercado público de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu em 11 de agosto de 2025 e gerou grande repercussão na cidade.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves de Souza, responsável pelo caso, vítima e suspeito se desentenderam momentos antes do crime, chegando a trocar agressões. Após a briga, o homem teria se armado com uma faca e passou a procurar João Marley na região da feira. Ao encontrá-lo, desferiu um golpe que resultou na morte imediata da vítima.
O suspeito foi localizado e capturado no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Levado à Delegacia de Homicídios, confessou o crime durante o interrogatório, mas alegou ter agido em legítima defesa.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O caso segue em investigação e, após a conclusão do inquérito, será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário de Alagoas, que darão andamento ao processo criminal.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621