30/06/2023 19:39:26
Polícia
Suspeito de matar jovem na porta de hospital em Palmeira é preso em Maceió
Acusado havia se apresentado a Polícia Civil acompanhado de seu advogado um dia depois do crime
Reprodução / VídeoSuspeito foi flagrado pelo Sistema de Monitoramento da Prefeitura de Palmeira dos Índios
Todo Segundo

O homem acusado de matar o jovem Marcos Henrique de Barros, o “Orelha”, em frente ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, foi preso na última quarta-feira (28), em Maceió. Ele estava escondido na casa de familiares no bairro Cidade Universitária.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios e foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil (PC), sob coordenação da Delegada Tacyane Ribeiro.

O acusado havia se apresentado acompanhado de seu advogado um dia depois do crime. Ele foi ouvido e, em seguida, foi liberado, pois não existia mandado de prisão contra ele e o período do flagrante já havia passado. Ele resolveu se apresentar na delegacia regional de Palmeira após ser flagrado pelo Sistema de Monitoramento da Prefeitura efetuando diversos disparos de arma de fogo contra “Orelha”, que não resistiu aos ferimentos e morre no local. (Ler Matéria)

Após cometer o crime, o suspeito fugiu pela Avenida Deputado Medeiros Neto, até encontrar um segundo suspeito que o estava aguardando em uma motocicleta. “Orelha”, foi assassinado no dia 12 de janeiro deste ano, depois de passar alguns dias internado no hospital.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.