Arquivo / Todo SegundoSuspeito de matar PM morre em confronto com o Bope em Palmeira Todo SegundoDo Todo Segundo
Um suspeito de envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros com a polícia durante uma operação conjunta deflagrada na manhã desta terça-feira (29), em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações preliminares, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com o apoio da Delegacia de Homicídios (DH) cumpriam mandados de prisão busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital, no bairro Alto do Cruzeiro, periferia do município, quando foram recebidos a tiros.
José Arnaldo Manso dos Santos, 20 anos, ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Ele era apontado como o autor dos disparos que matou o sargento da Polícia Militar, Cristóvão Gomes dos Santos, 53 anos, no dia 08 de outubro dentro de um mercadinho, na Cidade Universitária, em Maceió.
Um outro suspeito de tráfico de drogas identificado como Jackson Souza Santos, 23 anos foi preso e um revolver calibre 38, munições e uma quantidade de maconha foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado com o material apreendido para a delegacia regional de Palmeira dos Índios.