Um homem identificado como Gustavo Raimundo de Sousa, 30 anos, suspeito de assassinar quatro pessoas em Arapiraca, foi preso na noite da última segunda-feira (16), em João Pessoa, na Paraíba.
“Monstrinho” como é conhecido foi preso na BR-101, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando viajava de ônibus de Natal para Aracaju.
Os policiais, ao abordar os passageiros do ônibus acabaram reconhecendo Monstrinho que possuía dois mandados de prisão em seu nome, um por assalto e outro por homicídio na Justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.
Segundo informações da PRF, Monstrinho é apontado como um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Nordeste, e também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos a banco. Ele portava documentos falsos, como RG, CNH e Certidão de Nascimento.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa para o registro do crime de uso de documento falso e para o cumprimento dos mandados de prisão.
Crimes em Arapiraca
Monstrinho é acusado de assassinar, Jhonatan da Silva Santos, 20 anos, em 10 de julho de 2010, e David da Silva Santos, 17, em 27 de setembro, do mesmo ano. Nos dias 9 de agosto e 28 de setembro, de 2017, ele teria assassinado Felipe Fernando dos Santos, e José André Gouveia, 31.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621