19/09/2025 21:14:28
Polícia
Suspeito de tentar matar influenciadora digital na Paraíba é preso em Maceió
Homem efetuou quatro disparos contra o carro da vítima e estava foragido desde o início de setembro
Reprodução / PC-ALPolícia prende em Maceió suspeito de disparar contra influenciadora em João Pessoa
Todo Segundo

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (19), em um edifício no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, suspeito de ser o autor de uma tentativa de feminicídio contra a influenciadora digital conhecida como Ruivão. O crime ocorreu no dia 2 de setembro, em João Pessoa, na Paraíba, onde ele era considerado foragido da Justiça.

De acordo com a investigação, o suspeito perseguiu a vítima, sua ex-companheira, e efetuou quatro disparos contra o veículo em que ela estava. Um dos tiros chegou a atingir a influenciadora, mas de forma não perfurante. Exame de corpo de delito constatou uma lesão compatível com projétil.

Em depoimento, a vítima relatou que está separada do suspeito desde junho. Nas redes sociais, ela compartilhou imagens de câmeras de segurança que mostram agressões físicas praticadas por ele. O casal tem uma filha de um ano, e as agressões teriam motivado a separação, além de pedidos de medidas protetivas por parte da influenciadora.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência (Dinpol) e do Núcleo de Planejamento Operacional, em conjunto com a Oplit, em apoio à Polícia Civil da Paraíba. A ação foi articulada para garantir o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo a delegada Marianna Teles, da PC/PB, o suspeito já possui histórico criminal, incluindo passagens por posse ilegal de arma de fogo. As autoridades também investigam se ele teria praticado outros crimes em Alagoas.

Após a prisão, o homem passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.