Cortesia / InternautaSuspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoUm suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Dackson André da Rocha Gonzaga, 29 anos, também era suspeito de homicídio.
De acordo com informações repassadas pelo 10º Batalhão, os policiais chegaram até o suspeito, após uma mulher identificada como Luciana Ferreira da Silva, 35 anos, ser flagrada com quase três quilos de maconha, horas antes no município de Cacimbinhas.
Segundo a polícia, a mulher foi flagrada enquanto repassava a droga para um suspeito identificado como José Marcos da Silva Soares de 21 anos. Durante o interrogatório, Luciana informou a polícia que teria recebido a droga Dackson André, no bairro Vila João XXIII, na cidade de Palmeira dos Índios.
Horas depois, os policiais foram informados pelas equipes de inteligência, após uma denúncia anônima, que Dackson André estaria em uma residência na rua Tenente Júlio Amorim, no barro Vila Maria, em Palmeira. Com a chegada das equipes no local, o suspeito começou a atirar nos agentes, que revidaram.
Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola e munições que estariam em posse do suspeito foram apreendidas.
Informações dão conta que o suspeito já teria passagens pela polícia por homicídio entre outros crimes. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.