Uma operação conjunta das policias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (28), nos municípios de Belém, Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e Cacimbinhas deixou uma pessoa morta.
De acordo com a polícia, os policiais cumpriam mandados no povoado Cabeça Dantas, zona rural do município de Belém, quando foram recebidos a tiros por Antônio Carlos de Farias Ferro, 34 anos.
Os policiais revidaram e acabaram atingindo Antônio Carlos, que foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, mas ele não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que Antônio Carlos era apontado como chefe de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas entre outros crimes.
Na ação, drogas, armas e munições foram apreendidas. O material foi levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, no entanto ainda não há informações de prisões.
A operação ocorreu após investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL).
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621