Cortesia / InternautaTaxista morre após colidir na traseira de trator na AL-115 em Igaci Todo SegundoDo Todo Segundo
Um taxista identificado como Gilson Ferro Holanda, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (26), vítima de um grave acidente automobilístico registrado em um trecho da rodovia AL-115, no município de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, “Gilson Aleijado”, como era conhecido, trafegava pela rodovia em seu veículo modelo Corsa Sedan, quando colidiu contra a traseira de um trator do tipo retroescavadeira, que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, Gilson teria ficado preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o taxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele era casado, tinha uma filha e por alguns anos morou na cidade de Arapiraca, mas ultimamente estava residindo, em Palmeira dos Índios.
Técnicos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para prestar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre os motivos que provocaram o acidente.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, lamentou a morte do taxista.
Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Gilson de Holanda Ferro, mais conhecido como “Gilson Taxista”, que entrou em óbito no final da tarde desta sexta-feira (26), após se envolver em acidente automobilístico que ocorreu na AL-115, próximo ao município de Igaci. Pai de família exemplar, casado com a Dra Kenia Cardoso Ferro, deixa uma lacuna enorme na sociedade Palmeirense.
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos os nossos mais sinceros pêsames.