21/03/2023 12:20:42
Polícia
Técnico de enfermagem é encontrado morto em hospital de Arapiraca
Jailton estava de plantão na UTI do Hospital de Emergência do Agreste. No horário de repouso ele foi tomar banho e não retornou ao trabalho
ReproduçãoJailton Jonnathan Almeida, 29 anos, foi encontrado morto dentro do Hospital de Emergência do Agreste
Todo Segundo

Um técnico em enfermagem identificado como Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, foi encontrado morto dentro do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, na madrugada desta terça-feira (21). A causa da morte, até o momento, não foi informada.

De acordo com a uma nota divulgada pelo hospital, Jailton estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No horário de repouso ele foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega de trabalho que acionou a direção da unidade.

A direção do Hospital informou ainda, que Jailton prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020 e lamentou a morte do profissional e disse que aguarda o resultado da investigação policial.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e estive no local para os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Veja a nota na íntegra

A direção do Hospital de Emergência do Agreste lamenta profundamente a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos. O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020. Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia.

A direção do HEA expressa solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e aguarda o resultado da investigação policial.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.