Um traficante identificado como Ednaldo dos Santos Cordeiro, o "Naldinho", de 24 anos, morreu durante um confronto com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), na tarde teste domingo (17), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, o serviço de inteligência da Copes – Caatinga, recebeu uma denúncia de que traficantes estariam comercializando drogas no bairro Campo Grande. Guarnições foram ao local onde os militares foram recebidos a tiros por dois homens.
No confronto com os policiais, "Naldinho" ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, onde teve a morte confirmada. Já o segundo suspeito, mesmo baleado conseguiu fugir do cerco policial. Ele seria morador das 369 Casas.
Na ação foi apreendidas uma pistola Taurus calibre 6.35, com três munições intactas e uma deflagrada, e uma grande quantidade de drogas, sendo 69 bombinhas e 202,8 gramas prensadas de maconha e 186 pedras de crack, que estavam dentro de uma pochete encontrada com ele no momento da ação policial. Além disso, o suspeito, que já tinha passagens pela polícia, estava com uma balança digital e R$ 61,00 em dinheiro trocado.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621