Depois de passar mais de 30 dias internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Lucas Lima da Silva, 27 anos, o "Lucas Treme-Treme", vítima de agressão em Palmeira dos Índios, recebeu alta médica.
O Portal Todo Segundo apurou que, Treme-Treme foi agredido apauladas após uma discussão por causa de um cigarro no dia 18 do mês passado. O caso foi registrado em um ponto de mototáxi que fica em frente à Escola Manoel Passos Lima, na Rua Genésio Moreira, no José Maia Costa, bairro de onde é residente.
Segundo apurou o Todo Segundo, após ser atingido com uma paulada na nuca, Treme-Treme caiu, momento em que seu agressor pegou a uma motocicleta e passou várias vezes por cima da vítima, que já no chão sem nenhuma reação.
Ao Todo Segundo, a mãe de Treme-Treme, Maria Verônica, contou que o filho está se recuperando bem dos ferimentos. Apesar da melhora, ele ainda não consegue falar com clareza e não lembra de ter sido agredido.
"Ele está bem melhor. Só que devido a pancada que recebeu, a cabeça dele ainda está com um lado inchado e ainda não está falando direto. Ele não lembra de nada que aconteceu e gente disse a ele que foi um acidente”, contou Verônica.
A agressão comoveu os moradores da região e está sendo tratado como uma tentativa de homicídio, o que deve ser investigado pela Polícia Civil.
Quem é Treme-Treme?
Treme-Treme é acusado de roubos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi entrevistado em 2021 na série "Mais de Perto com Everton Luís", no canal do Portal Todo Segundo no You Tube. Confira a entrevista abaixo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621