AssessoriaTrio é detido por associação criminosa na cidade de Murici Todo SegundoDa AssessoriaPoliciais civis da 116ª Delegacia de Polícia (116ªDP), sob o comando do delegado Caio Rodrigues, prenderam nesta quinta-feira (28), Célio dos Santos, 33 anos, conhecido como “Calango” e Wilderson Oliveira Diniz, 27 anos, conhecido como “Will”, e apreenderam um menor, na cidade de Murici.
A ação policial se deu após uma denúncia anônima, informando que o trio estaria com armas e drogas em uma casa localizada na Rua Mosart Damasceno, no Centro da cidade.
Os policiais saíram em diligência e localizaram os acusados. Na abordagem foi encontrada uma espingarda, que foi apreendida.
O trio foi conduzido para a sede da 116ªDP e foi constatado, após consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, que “Calango” já responde por latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. E “Will” por formação de quadrilha.
Segundo os policiais, “Calango” estava em liberdade provisória e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O adolescente de 17 anos, também tem passagem pela polícia, por homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e incêndio a veículo.
O delegado Caio Rodrigues irá autuar os acusados por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.