Antônio Soares da Silva, 44 anos, um dos dois homens mortos no acidente na ladeira de acesso ao Cristo do Goiti, em Palmeira dos Índios, neste domingo (14), era servidor da prefeitura local.
De acordo com populares, Antônio era morador da Rui José Tobias Costa Filho, no bairro, Paraíso e trabalhava como servidor público lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (15), a prefeitura de Palmeira lamentou a morte de Antônio e decretou luto oficial de três dias. “Antônio era um exemplo de servidor público e deixa um legado de trabalho, amor e dedicação à família”, diz parte da nota. (Ler Decreto).
O servidor e um amigo identificado como Ailton Gomes do Nascimento, 58 anos, quando uma caminhonete, modelo D-20 com placa da cidade de Maribondo, apresentou falhas no sistema de frenagem e atingiu as vítimas, que estavam em uma motocicleta e desciam a ladeira.
Com o impacto, os dois morreram no local do acidente, antes mesmo de receber socorro médico. A caminhonete ainda colidiu e destruiu o muro de uma propriedade. Já o condutor, que não teve a identidade divulgada, sofreu apenas ferimentos leves e se evadiu do local. (Ler Matéria).
Confira a nota da prefeitura na íntegra
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento do servidor Antônio Soares da Silva, ocorrido neste domingo (14), na Serra do Goiti. Antônio estava de moto com um amigo, conhecido como Ailton, quando foram atingidos por uma caminhonete D-20 que perdeu os freios.
Antônio era um exemplo de servidor público e deixa um legado de trabalho, amor e dedicação à família. Aos amigos e parentes enlutados, desejamos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias.
Prefeitura de Palmeira dos Índios
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621