Gustavo Alves de Macedo, uma das vítimas fatais no acidente que deixou três mortos na noite da última sexta-feira (21), na AL-115, nas proximidades do Povoado Lagoa do Felix, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas, iria completar 23 anos, neste sábado (22).
Gustavo Alves e Carlos Vitor Cordeiro Torres Santos, 19 anos, eram alunos do curso de engenharia civil do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) de Palmeira dos Índios. Eles e outros dois alunos ocupavam um Fiat Uno, que bateu em um veículo modelo Ônix.
Com impacto da batida, Gustavo e Carlos moram no local do acidente. Já Mateus Neves Silva Lima e Marcos Alberto e Silva Filho, que também estavam no Uno, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Mateus já recebeu alta e Marcos continua internado com uma luxação na coluna e deverá passar por uma cirurgia durante a semana.
O motorista do Ônix, identificado como José Jairo Neri Barbosa, 39 anos, não resistiu aos ferimentos, provocados pelo impacto da colisão, e também morreu no local. Já o condutor de uma Fiat Toro, que também se envolveu no acidente foi socorrido e está fora de perigo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621