02/03/2021 06:59:58
Polícia
Vídeo mostra primo de desembargador discutindo com motorista horas antes de ser morto
Homem foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira dos Índios
ReproduçãoCicero Marques Vilarins, foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira
Todo Segundo

O Portal Todo Segundo, teve acesso a um vídeo onde mostra Cicero Marques Vilarins, 59 anos, que foi encontrado morto no último no domingo, em Palmeira dos Índios, supostamente discutindo com o motorista de um carro de passeio, no sábado, à noite.

A suposta discussão teria corrido na Rua Clodoaldo da Fonseca, no centro da cidade. No vídeo é possível ouvir Cicero Marques pedir ao motorista para o levar para a UPA. Depois, ele pega uma bolsa e sai a pé. Um motociclista, ao se deparar com a situação também para no local.

Em contato com o Todo Segundo, Ana Paula Vilarins, sobrinha da vítima, disse que a família já identificou as placas dos veículos e as imagens serão entregues a Polícia Civil. “Já identificamos as placas dos veículos e o vídeo será entregue a polícia. Não estou acusando esse pessoal do carro e da moto de ter cometido o crime, mas o que a gente quer é que essas pessoas esclareçam o que ouve. Não estou dizendo que foram essas pessoas que mataram, muito pelo contrário, só que elas falem o que realmente ouve”, destacou.

No vídeo, uma pessoa do sexo masculino narra um pouco da suposta discussão. Cicero Marques Vilarins, era primo do desembargador aposentado, Juarez Marques Luz. Os familiares começam a ser ouvidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02).

Vídeo

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.