28/09/2023 13:50:52
Polícia
Vídeo: homem morto durante operação em Cacimbinhas é natural do Rio de Janeiro
Acusado de homicídio reagiu à prisão e efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança
Divulgação - PC/ALDrogas, arma de fogo, dinheiro, balança de precisão, celulares e munições foram apreendidas
Todo Segundo

André Melo Ferro da Silva, 27 anos, morto na manhã desta quinta-feira (28), em confronto durante operação policial em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, é natural do Rio de Janeiro.

De acordo o delegado-geral do estado Gustavo Xavier, policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), cumpriam um mandado de prisão contra o acusado na residência dele, quando foram recebidos a tiros por ele, que estava armado com um revólver.

O acusado foi atingido durante a troca de tiros. Imediatamente, ele foi atingido e chegou a ser socorrido, levado até a unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Chapolim era foragido da Justiça e acusado de crime de homicídio. Na casa dele, foram apreendidos, um revólver, calibre 32, cinco munições deflagradas e uma intacta, 25 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, três pedras de crack e quatro celulares e dinheiro.

A ação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor do DPJ3 (Diretoria de Polícia Judiciária 3) e Antônio Edson, titular do 65° Distrito Policial (65°DP) de Cacimbinhas. A operação contou ainda com a participação do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), DPJ3, 65° DP, e Assessoria Integrada da SSP.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.