Os três homens que foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (08), dentro de uma casa na Rua José Alves, em Igaci, eram desconhecidos e moravam há menos de 15 dias na cidade. A informação é de um vizinho que concedeu entrevista exclusiva ao Todo Segundo.
De acordo com o morador, ninguém no local soube dizer de onde eles eram e a casa onde às vítimas estavam era alugada. “Eles eram umas pessoas sossegadas, não davam trabalho e não faziam nada de errado com ninguém”. Contou o morador que terá sua identidade preservada.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Sandro Ricardo, de 50 anos, José Marcelo da Silva, de 29 anos e Manoel Ferreira Amorim, 43 anos. José Marcelo e Manoel Ferreira tinham passagens pela polícia e haviam cumprido pena no Sistema Prisional.
Segundo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), testemunhas relataram que por volta de 2:30h, dois homens em um veículo modelo Gol, de cor branca, com um giroflex único, chegaram batendo na porta da residência, falando que eram policiais.
Então, uma das vítimas abriu a porta, e um dos criminosos já entrou no imóvel atirando em um dos homens e, em seguida efetuou disparos contra as outras duas pessoas que estavam na casa.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621