Todo SegundoVigilante é assassinado com vários tiros em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm vigilante de 47 anos, identificado como Evano Santana da Silva, foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira (11), na Rua Tertuliano Canuto, no bairro, São Francisco em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo testemunhas, “Galego” como era conhecido, seguia de moto para o trabalho, quando foi seguido por dois homens também de moto usando coletes de mototáxi, que ao se aproximarem da vítima efetuou os disparos.
Baleado, Galego ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os suspeitos fugiram e não foram localizados. A principio, a polícia descarta crime de latrocínio e trabalha com a hipótese de execução, uma vez que, a carteira, o celular e a motocicleta da vítima não foram levados pelos criminosos.
Um filho da vítima, disse a reportagem do
Portal Todo Segundo, que não sabe aquém atribuir o crime, mas que seu pai recente havia sofrido duas perseguições. “Meu pai não tinha intriga, mas nos últimos dias, ele chegou em casa dizendo que por duas vezes perseguiram ele”, revelou o jovem que terá sua identidade preservada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca. A Polícia Civil investiga causas que motivaram o crime.