Arquivo / Todo SegundoVÃtimas de acidente em Palmeira participariam de aniversário na PB Todo SegundoDo Todo SegundoAs cinco pessoas que morreram carbonizadas após colisão entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, iriam participar de aniversário na Paraíba.
De acordo com o pai de Mauriceia Barbosa, a filha, os dois netos Lucas de 19 anos e Emanoel de 15, eram evangélicos. Mauriceia iria comemorar o aniversário de sua mãe que estava previsto para acontecer no fim de semana na cidade de Lagoa Seca, interior do estado que fica a cerca de 8km de Capina Grande.
Ainda segundo o pai de Mauriceia, o carro tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, onde estavam as vítimas, pertencia a filha e teria passado por revisão antes da viagem. Além de Mauriceia, morreram no acidente, os filhos Lucas de 19 anos e Emanoel de 15, e sua amiga, Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos.
Relembre o casoCinco pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira (23), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações obtidas pelo
Portal Todo Segundo, com o impacto da colisão os veículos pegaram fogo. No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio. Veja
aqui a matéria completa.
Entre as vítimas estão: Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas de 19 anos e Emanoel de 15. A identidade completa das vítimas só deve ser divulgada após a identificação dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.