Reprodução/TV AtalaiaVÃtimas de acidente na AL-115 em Igaci, são sepultadas em SE Todo SegundoDo Todo SegundoForam sepultados por volta das 09h, da manhã desta segunda-feira (04), em Sergipe, os corpos do empresário, sua esposa e dois filhos do casal, vítimas do acidente ocorrido no último sábado (02), na AL-115, em Igaci.
O sepultamento ocorreu em um povoado localizado no município de Ribeirópolis, Agreste do estado, após a celebração de uma missa de corpo presente. Centenas de pessoas entre amigos, familiares e funcionários do parque de diversões, Santo Antônio, pertencente ao empresário, acompanharam o sepultamento dos corpos.
Informações atualizadas dão conta, que o empresário Edinaldo Batista de Lima, 48 anos, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e seus filhos Antonio Vasconcelos e Maria da Glória Vasconcelos de Lima, 11 anos, moravam no município de Capela (SE) há 20 anos, onde tinha um sítio e guardava o parque de diversões.
O acidenteSegundo a Polícia Militar, o empresário Edinaldo Batista de Lima, 48 anos, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos filho do casal, viajavam para Aracaju/SE, quando se envolveram no acidente. O veículo Hilux SW4 onde eles estavam, colidiu de frente com um caminhão que transportava combustível.
Com o impacto da colisão, pai, mãe e filho ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma criança de 11 anos por nome de Maria da Glória, filha do casal que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
Edinaldo Batista, era proprietário do parque de diversões, Santo Antônio, que está instalado desde dezembro na Praça das Casuarinas, na cidade de Palmeira dos Índios.