30/09/2017 07:36:44
Polícia
É estável quadro de vereador vítima de acidente em Piranhas
Cleiton Barros trafegava pela rodovia AL-220, quando sofreu o acidente. Político segue internado em Arapiraca
Arquivo / Todo SegundoÉ estável quadro de vereador vítima de acidente em Piranhas
Todo SegundoDo Todo Segundo

É considerado estável o estado de saúde do vereador Cleiton Barros, o “Cleiton de Xoxo”, vítima de um acidente na madrugada desta sexta-feira (29), na AL-220, no distrito de Piau, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência Daniel Houly, de Arapiraca, local onde o vereador deu entrada logo após o acidente, o político teve fraturas em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo.

Segundo a unidade de saúde, o vereador passou por procedimento cirúrgico, na tarde desta sexta-feira, e após exames de tomografia, não foi constatado trauma na cabeça ou na face, como havia divulgado alguns meios de comunicação. Mesmo com o seu estado de saúde considerado estável, ainda não há previsão de alta médica.

O acidente

De acordo com informações, Cleiton Barros, trafegava em um Gol, cor vermelha, placa QKW-7399, licença de Sergipe, pela rodovia AL-220, no distrito de Piau, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram socorro ao vereador. No trajeto para Santana do Ipanema, foi interceptada por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) e teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, de Arapiraca.

Cleiton Barros ganhou as eleições com 693 votos. Atualmente faz oposição a administração da Prefeita Maristela Sena Dias. Ele é filho do ex-presidente da câmara de vereadores de Piranhas, Agilson Barros.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.