24/04/2017 09:58:38
Polícia
Índio acusado de matar filha é espancado por presos em Delegacia
Caso aconteceu na tarde deste domingo (23), após os presos da unidade policial quebraram o cadeado da cela
Arquivo / Todo SegundoÍndio acusado de matar filha é espancado por presos em Delegacia
Todo SegundoDo Todo Segundo

Revoltados com o crime bárbaro que chocou a todos em Palmeira dos Índios, presos da Delegacia Regional do município quebraram o cadeado de uma cela isolada onde está detido, o índio Rogério Henrique da Silva, 36 anos, acusado de matar a própria filha, uma criança de apenas um ano e dois de idade e o agrediram.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na tarde deste domingo (23), quando agentes que estavam de plantão conseguiram controlar a situação. Ferido, ele foi encaminhado com escoriações para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e após recebeu atendimento médico retornou para carceragem da delegacia.

Rogério Henrique da Silva, "Neguinho" como é conhecido está preso na Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), desde o último sábado (22), quando foi detido momento depois do crime. Segundo a PC, o acusado deve ser transferido ainda esta semana para o Sistema Prisional de Alagoas.

Relembre o caso

Maria Sayonara Henrique Oliveira, uma criança de apenas um ano e dois meses, foi morta pelo próprio pai, o índio Rogério Henrique da Silva, de 36 anos, conhecido como “Neguinho”. Ele chegou bêbado na casa onde morava com a família, no Sítio Candará, na madrugada de sábado (22) e tentou agredir a esposa Maria de Fátima Ferreira Oliveira.

Para fugir do marido, Maria de Fátima disse que correu de casa com um filho mais velho, que também é criança. Como não conseguiu alcançar os dois, "Neguinho" decidiu agredir a bebê que estava dormindo na cama. Depois de ser jogada nas paredes do imóvel, a criança foi arremessada para fora da casa, junto com uma televisão.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.