11/11/2020 09:29:45
Agricultura
Prefeitura entrega mais de 110 toneladas de alimentos para famílias arapiraquenses
As toneladas de produtos beneficiam 49 entidades, entre elas: abrigos, associações comunitárias, socioassistenciais e albergues
Prefeitura entrega mais de 110 toneladas de alimentos para famílias arapiraquenses
Todo Segundo

Nos últimos 3 meses, mais de 110 toneladas de alimentos adquiridas para mais uma etapa do Programa de Aquisição de alimentos, produzidos por 200 agricultores do município, foram entregues às famílias arapiraquenses.

Entre os itens adquiridos estão frutas, hortaliças, raízes e processados à base da mandioca, a exemplo de bolos, broas e doces. As toneladas de produtos beneficiam 49 entidades, entre elas: abrigos, associações comunitárias, socioassistenciais e albergues.

Somente nestas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, comprou 110,341, 90 toneladas desses produtores, que corresponde ao valor de aproximadamente R$ 335 mil reais.

“O PAA é um importante mecanismo de estímulo e incentivo à produção dos pequenos agricultores rurais e também de assistência às famílias e entidades cadastradas. Essa ação valoriza o homem do campo e alimenta centenas de pessoas. A prefeita vem acompanhando e se preocupando em todas as semanas para que o programa beneficie ao máximo de pessoas possíveis”, declarou o secretário de Desenvolvimento Rural, Antônio Carilo.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.