05/05/2017 07:16:17
Agricultura
Sementes de feijão e de milho serão entregues hoje pela Prefeitura
Esta é uma ação da Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo do Estado
DivulgaçãoSementes de feijão e de milho serão entregues hoje pela Prefeitura
Todo SegundoDa Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, e em parceria com o Governo de Alagoas, começa a entregar hoje, sexta-feira, dia 5 de maio, às 10h, no prédio da antiga Dipal, mais de 24 toneladas de sementes de milho e de feijão para a Agricultura Familiar.

O prefeito Júlio Cezar já tinha anunciado que este evento faz parte de um conjunto de ações de incentivo à agricultura familiar que a Prefeitura vem desenvolvendo para os pequenos agricultores do município.

"Vamos fazer a distribuição dessas sementes para o pequeno agricultor. Na verdade é um conjunto de ações que estamos fazendo para incentivar a Agricultura Familiar no nosso município. Vários povoados serão beneficiados com essa ação, que é da nossa Secretaria de Agricultura juntamente com a Secretaria Estadual de Agricultura", falou Júlio.

O prefeito também informou que hoje à tarde estará entregando sementes no Baixio; e que, amanhã e domingo, serão entregues nas comunidades de Boa Sorte, Bonifácio, Caldeirão, Lagoa do Canto, Serra de São José, Tabacaria, Caraíbas Torta, Lagoa do Rancho, Uruçu e Boa Vista.

Esta é uma ação da Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo do Estado. Informou a assessoria de Comunicação da Prefeitura.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.