11/11/2019 15:56:47
Alagoas
Abastecimento de água ficará deficiente em cidades do Agreste por 72 horas
Os serviços começaram à 0h desta segunda-feira (11) e a previsão é de que sejam finalizados a meia noite da quarta-feira (13)
DivulgaçãoSistema Coletivo do Agreste passa por melhorias operacionais
Todo Segundo com Ascom

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento efetuam melhorias operacionais nas instalações e adutoras do Sistema Coletivo do Agreste. Os serviços começaram à 0h desta segunda-feira (11) e a previsão é de que sejam finalizados dentro de 72 horas, isto é, às 24h da quarta-feira (13).

Durante os trabalhos, o sistema precisou ser paralisado. Em virtude disso, o abastecimento passa por deficiência nas seguintes cidades: São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Coité do Nóia.

De acordo com a Casal, o serviço também está afetado nos bairros da parte baixa de Arapiraca, a saber: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho D’água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa.

O fornecimento de água será retomado tão logo os trabalhos sejam concluídos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.