20/01/2026 16:11:28
Alagoas
Alagoas pode ter chuvas rápidas em algumas regiões nesta quarta-feira
Litoral, Zona da Mata, Maceió e Baixo São Francisco podem registrar precipitações passageiras; Sertão e Agreste terão sol entre nuvens
ReproduçãoChuva passageira deve atingir regiões do Estado de Alagoas nesta quarta-feira (21)
Todo Segundo

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) alerta para a possibilidade de chuvas rápidas em algumas regiões de Alagoas nesta quarta-feira (21).

De acordo com o órgão, o Litoral, a Zona da Mata, Maceió e o Baixo São Francisco podem registrar precipitações passageiras, com temperaturas variando entre 21°C e 32°C.

No Sertão e no Sertão do São Francisco, o dia será de sol entre nuvens, com termômetros podendo chegar a 35°C. Já o Agreste terá tempo firme, com mínima de 20°C e máxima de 33°C.

A Semarh recomenda atenção aos boletins meteorológicos, principalmente em áreas com possibilidade de chuva.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2026. Todos os direitos reservados.