13/04/2022 14:02:24
Alagoas
Após reunião com Sinteal, Prefeitura de Palmeira publica lista dos precatórios
“Estamos alinhando para seguir o mesmo caminho de Maceió, que saiu na frente e encontrou uma forma de pagar o precatório", diz Júlio Cezar
AssessoriaApós reunião com Sinteal, Prefeitura de Palmeira publica lista dos precatórios
Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta terça-feira (12), em Diário Oficial, a lista com os nomes dos profissionais do magistério da Educação e do grupo operacional, entre ativos e inativos, de acordo com o tempo de serviço desempenhado na escola de 1998 até o momento atual.

Os servidores não mencionados nas listas têm os dias 13, 18, 19 e 20, das 8h às 15h, no Rotary Clube, para apresentar contestação à lista, mediante o preenchimento do formulário a ser disponibilizado e
apresentar a documentação que comprove a condição de beneficiário. Em caso de eventuais servidores já falecidos, os herdeiros deverão comprovar a condição de sucessor.

O prefeito Júlio Cezar explicou os trâmites para a liberação do recurso. “Estamos alinhando para seguir o mesmo caminho de Maceió, que saiu na frente e encontrou uma forma de pagar o precatório. O nosso está em conta e queremos homologar um acordo com a justiça para fazermos o pagamento. Com a publicação dessa lista, vamos abrir espaço para contestação até a próxima quarta-feira”, disse o prefeito.

E continuou. “Também vamos notificar o Sinteal com essa lista, para que ele se manifeste. Depois disso, com a minuta do acordo já pronta pela Procuradoria do Município, vamos apresentar à justiça para que o juiz possa se manifestar em relação ao pagamento. Homologando com a Justiça, como já fez Maceió, o próximo passo é a liberação do recurso. Por isso, estamos dialogando com o Sinteal, com muita calma e responsabilidade”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

Confira as listas aqui

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.