28/10/2021 15:33:19
Alagoas
Avant Atacarejo será inaugurado no dia 12 de novembro em Palmeira dos Índios
Empreendimento pertencente ao Grupo Cunha, fica localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, às margens da BR-316, saída para Maceió
Avant Atacarejo, pertencente ao Grupo Cunha, será inaugurado no dia 12 de novembro em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

A novidade que você tanto desejou se tornou realidade! A inauguração Avant Atacarejo em Palmeira dos Índios, acontecerá no dia 12 de novembro. O empreendimento pertencente ao Grupo Cunha, fica na Avenida Governador Muniz Falcão, às margens da BR-316, saída para Maceió.

O Avant Atacarejo está chegando com muita variedade, qualidade, praticidade e preço baixo. A unidade é ideal para você que quer comprar suprimentos para o lar ou para sua própria loja, como mercado ou outros estabelecimentos com as melhores ofertas no atacado e no varejo.

A Proposta

A proposta para Palmeira dos Índios e região é ousada: o Avant Atacarejo, além de ser uma loja bonita, conta com projeto arrojado com equipamentos de ponta, com mais de 4.000m² de área, com sistema de refrigeração moderno, além dos serviços de Açougue, Fatiados, Confeitaria, Caixa Aqui, Cafeteria, Farmácia, Adega, Área Saudável e Padaria com produção própria.

Os benefícios para a cidade de Palmeira dos Índios são incontáveis: geração de mais de 170 empregos diretos e mais de 200 indiretos, mais impostos, mais investimentos, mais opções para o consumidor e comerciantes em geral, aquecimento do mercado de varejo alimentício, fortalecimento deste segmento, crescente profissionalização e especialização da mão de obra.

O Avant Atacarejo

O Avant Atacarejo veio através de uma visão empreendera do empresário Edvaldo Cunha, que contou com o apoio de sua família e amigos, tendo em vista a necessidade existente de um empreendimento com as melhores ofertas no atacado e no varejo em Palmeira dos Índios.

O Puder Público

O empreendimento conta o apoio do poder público, através de uma parceria do empresário Edvaldo Cunha com a prefeitura municipal de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado, possibilitando a geração de emprego e renda na região.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.