27/01/2019 21:02:42
Alagoas
Caixão abandonado em estrada vicinal assusta moradores em Palmeira
Caso foi registrado na tarde deste domingo (27), bairro, Juca Sampaio. Objeto foi encontrado nas proximidades do viaduto
Redes SociaisCaixão foi encontrado nas proximidades do viaduto
Todo Segundo

Um caixão abandonado em uma estrada vicinal na tarde deste domingo (27), intrigou moradores do bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O caixão foi abandonado nas proximidades do viaduto e até agora não se sabe a sua procedência, o que tem deixado os moradores temerosos e curiosos já que a comunidade é bastante tranquila e nunca tinha vivido algo parecido.

Para piorar a situação dos moradores, o local é pouco iluminado e propenso ao susto. Em meio às dúvidas, alguns arriscam apostar que o caixão abandonado faça parte de um ritual religioso. Outros acreditam que o objeto foi abandonado no local por se tratar de uma área utilizada para descarte de lixo.

Nas redes sociais, imagens do objeto foram compartilhadas entre usuários que se assustaram com a situação. Populares informaram, que o caixão teria sido abandonado no local no início da tarde por um carro de cor branca e placa não anotada.

A reportagem do Portal Todo Segundo, esteve no local no início da noite e constatou que o objeto já havia sido retirado da estrada e jogado em meio a um entulho situado às margens da via.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.