O caminhoneiro, Antônio Lopes da Rocha, 49 anos, procura informações que possam levá-lo a ter notícias de seus familiares, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Antônio Lopes reside atualmente em Estrela do Norte/SP, sua cidade natal e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus familiares em Palmeira dos Índios.
Segundo o caminhoneiro, entre os familiares estão pai e tios. O pai se chama José Claudino Rocha, 70 anos, e os tios que ele nunca viu, são Manoel Rocha, Momedio Rocha, Francisca Rocha e Antônio Lopes da Rocha.
O caminhoneiro conta ainda, que seu deixou o estado de São Paulo com destino à Palmeira dos Índios há menos de 1 ano e não mais retornou. Além disso, não conseguiu manter mais contato com ele. Antônio Lopes da Rocha, tenta agora descobrir, com a ajuda dos meios de comunicação se eu pai ainda residem em Palmeira ou não, assim como os demais familiares.
“Eu trabalhava na agricultura aqui no interior de São Paulo, depois tirei minha CNH e fui trabalhar na Construtora Camargo Correia, na capital, onde trabalhei vários anos e quando voltei para Estrela do Norte, agora, para trabalhar como caminheiro de uma usina aqui, fiquei sabendo que o meu pai havia viajado para Palmeira dos Índios”, disse ele, em contato com o Todo Segundo.
Qualquer informação pode ser repassada ao Portal Todo Segundo pelos números (82) 3420-1621 / 99934-3502 (Whatsapp).
José Claudino Rocha, 70 anos, pai do caminheiro Antônio Lopes da Rocha, 49 anos
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621