22/11/2020 16:45:28
Alagoas
Casa do empreendedor de Arapiraca ganha novas instalações e serviços
Os serviços são prestados na Casa do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h
AssessoriaCasa do Empreendedor de Arapiraca ganha novas instalações e passa a funcionar na Rua Engenheiro Godilho de Castro
Assessoria

A Casa do Empreendedor de Arapiraca ganha novas instalações e passa a funcionar na Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro, ao lado do Sebrae. A mudança tem o objetivo de gerar mais praticidade e conforto para trabalhadores e empreendedores que utilizam os serviços do órgão municipal.

Administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Casa do Empreendedor, além de um novo espaço físico também vai disponibilizar novos serviços para facilitar a vida da população.

Valter Bispo, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explica que a mudança de endereço, que possibilita melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento, foi o primeiro passo no processo de ampliação dos serviços ofertados pela atual Gestão, em parceria com secretarias e órgãos municipais.

“A ideia é facilitar a vida dos trabalhadores e empresários, que passam a contar com diversos serviços no mesmo endereço. Para isso, nós estamos conversando com técnicos das pastas, capacitando servidores e formalizando parcerias”, afirmou o secretário.

Encontre os serviços prestados na Casa do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h:

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.