A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugura neste sábado (8), a partir das 16h, o Residencial Nova Esperança – Rosileide Alexandre da Silva. O nome do condomínio é em homenagem à Branca, como era conhecida, que morreu quando uma pedra deslizou da barreira e caiu sobre a casa onde morava, no bairro Maçonaria, no ano passado.
Além da filha de Branca, outras 25 famílias dos bairros Alto do Cruzeiro e José Maia Costa também serão beneficiadas com os novos imóveis. Construídos com recursos próprios do Tesouro Municipal, as casas possuem dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e lavanderia na parte externa.
Até o momento, as famílias que moravam nas casas da Maçonaria, que foram demolidas, vivem de aluguel social. “A espera acabou e estamos ansiosos para entregar as casas do Residencial Nova Esperança, em homenagem à Branca. Agradeço às equipes da prefeitura que trabalharam muito para que conseguíssemos alcançar esse objetivo, além da Equatorial, da Casal e todos os parceiros que nos ajudaram muito a conquistar este sonho para essas famílias”, disse o prefeito Júlio Cezar.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621