Inaugurada no dia 23 de agosto deste ano, dentro das comemorações dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, a unidade de atendimento ao cidadão da Central Já! tem sido um sucesso na oferta dos serviços prestados à população.
Cerca de 100 pessoas são atendidas, diariamente, para dar entrada em documentos de órgãos como o Detran, Instituto de Identificação, Procon, Defensoria Pública, Eletrobras, Casal, Secretaria de Finanças, Secretaria da Fazenda, Sine, Alagoas Previdência, Seplag, Adeal, Sebrae, Semarh, IMA, Junta Comercial e Junta Militar.
De acordo com o coordenador do Já! em Palmeira, o serviço mais procurado é a emissão da Carteira de Identidade. “Dos 100 atendimentos diários, 60 são para o recebimento de Carteira de Identidade. Funcionamos das 8h às 17 horas, em horário corrido, de segunda a sexta-feira, na Rua Deputado Jota Duarte, no bairro Juca Sampaio, ao lado do antigo Fórum. Estamosà disposição para atendera quem nos procurar”, explicou Jadson Alves.
A central Já! é ligada à Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). “Essa é mais uma oferta de serviços públicos para a população que já estão sendo muito procurados em tão poucos dias de funcionamento. Lembramos que o JÁ! reúne muitos serviços em um só local e isso é bom porque evita que as pessoas se desloquem para órgãos em busca de atendimento. Lá, os serviços são disponibilizados em um único local e isso é mais ganho de tempo e qualidade nos serviços. Mais uma vez, agradecemos ao governador Renan Filho e a todos do Governo do Estado por mais esta parceria”, disse o prefeito Júlio Cezar.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621