23/06/2019 07:44:33
Alagoas
Coleta de Lixo voltará ao normal em Palmeira neste domingo
A coleta foi afetada após problemas mecânicos três dos quatro caminhões coletores de lixo
AssessoriaColeta de Lixo voltará ao normal em Palmeira dos Índios neste domingo (23)
Assessoria

Após problemas mecânicos que paralisaram três dos quatro caminhões coletores de lixo, desde a semana passada, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) informou neste sábado (22), que os quatro veículos coletores já trabalham normalmente e que até o final da tarde deste domingo (23), a cidade estará completamente limpa e o serviço de coleta de resíduos reestabelecido.

Segundo o secretário da SPCU Gilmar Torres, a partir deste final de semana não haverá mais resíduos acumulados na cidade. “Nossos colaboradores estão trabalhando duro nestes últimos dias para deixar a cidade limpa novamente. Foram problemas atípicos. Ficamos sem três caminhões, sobrecarregamos um veículo, porque coletamos aqui e descarregamos na Central, lá em Craíbas, a nossa equipe não conseguia dar conta e a população reclamava, com razão, do acúmulo de lixo. O prefeito Júlio Cezar ficou bastante incomodado com a situação e a gente também. Mas agora, graças a Deus, conseguimos colocar todos os caminhões e até o final da tarde deste domingo a cidade estará completamente limpa, sem nenhum acúmulo de resíduos”, garantiu o secretário.

A prefeitura disponibiliza o telefone 99686.4990 para que a população possa ligar e apontar os locais onde a coleta de resíduos não está sendo realizada. “Contamos com o apoio de todos. Pedimos desculpas, mais uma vez, pelos transtornos e orientamos à população que entre em contato com a nossa Secretaria, caso haja alguma irregularidade na coleta de lixo da sua rua”, finalizou o secretário Gilmar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.