O Governo de Alagoas torna público o link para envio de atestado de boa conduta social, conforme o subitem 3.10.1 do edital para provimento de vagas no cargo de procurador da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os candidatos podem acessar a publicação neste site.
Os aprovados devem enviar a documentação até as 18h da sexta-feira (11), por meio do site da banca avaliadora.
O edital traz ainda que o resultado final da avaliação de títulos e a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD) será publicado na data provável de 16 de março.
Já a avaliação biopsicossocial dos candidatos PcD será realizada na data provável de 20 de março.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a PGE faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, 15 vagas para o cargo de procurador do Estado, com remuneração prevista de R$ 30.404,42 e carga horária de 20h semanais.
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