21/01/2021 17:29:50
Alagoas
Corpo de filha de ex-jogador do CSE é sepultado sob forte comoção em Palmeira
Menina de 4 anos morreu em um acidente doméstico registrado na tarda da última segunda-feira (18), em Itu, no interior de São Paulo
Todo SegundoCorpo da pequena Lohany Luiza, foi sepultado no cemitério Campo Santo Parque do Agreste
Todo Segundo

O corpo da pequena Lohany Luiza, de 4 anos, filha do atacante do Ituano e ex-jogador do CSE, Luiz Paulo, foi sepultado no fim da manhã deste quinta-feira (21), no cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Dor, comoção e muita tristeza marcaram o enterro da criança. Amigos, conhecidos e familiares ficaram chocados com a perda inesperada de Lohany. Abalados, o jogador Luiz Paulo e a mãe dela, acompanharam o enterro de dentro de um carro de passeio, que ficou estacionado há poucos metros.

A menina morreu em um acidente doméstico na tarda da última segunda-feira (18), em Itu, no interior de São Paulo, após o armário da cozinha de casa se desprender e cair em cima dela. O resgate dos bombeiros tentou a reanimação, mas ela não resistiu e morreu na Santa Casa de Itu.

O corpo da criança veio de avião e chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió - na tarde da quarta-feira (20). O velório ocorreu durante a noite na Associação São Vicente de Paulo, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios de onde saiu o corpo para o cemitério onde foi sepultado. Familiares e amigos mais próximos vestiam camisas brancas com uma mensagem e a foto de Lohany Luiza.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.