O corpo do Secretário de Planejamento de Palmeira dos Índios, Marcos Bezerra, o “Marcos Parreco”, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (06). Aplausos e forte comoção marcaram o enterro que ocorreu no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, no município.
O velório começou pela manhã, no cemitério. Às 09 horas, foi realizada uma missa de corpo presente celebrada pelo Padre Leandro Marques. Famílias, amigos, colegas de trabalho, vereadores e o prefeito Júlio Cezar, estiveram presentes no último adeus ao secretário.
Na oportunidade, o prefeito Júlio Cezar, voltou a lamentar o falecimento de “Parreco” e solidarizou-se com os familiares. “Trago em nome da prefeitura, solidariedade. Ninguém vai apagar a história de Parreco, ele vai ser lembrado por muito tempo. Ele passou por vários governos e deu o seu melhor, era um apaixonado por Palmeira e, sempre contribuiu com essa cidade. Qualquer que fosse a pasta, ele sempre estava apto, era um técnico de mão cheia”, afirmou o prefeito.
Formado em engenharia ambiental, Marcos Parreco, faleceu aos 65 anos, na tarde do último domingo (05), no Hospital Santa Casa, em Maceió, onde estava internado desde do dia 14 de dezembro do ano passado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Mesmo morando em Palmeira dos Índios, “Marcos Parreco” era aposentado pela Prefeitura Municipal de Maceió. Como funcionário, ele teve a oportunidade de ocupar cargos de primeiro e segundo escalão nos anos 90 na gestão da então prefeita da capital, Kátia Born.
Em Palmeira, Parreco foi presidente do CSE, ocupou várias secretarias na gestão de Alberico Cordeiro. No governo Júlio Cezar, ele ocupou pastas, como as Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), Infraestrutura e ultimamente, Planejamento.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621