09/12/2019 17:44:25
Alagoas
Djalma Lyma deixa Farol FM para comandar a Rádio Viva
Radialista e empresário, dono do Portal de Notícias Todo Segundo, deixa Rádio Farol após 4 anos e assume a 92,5 FM
Arquivo / PessoalRadialista Djalma Lyma, dono do Portal de Notícias Todo Segundo
Todo Segundo

O radialista Djalma Lyma deixou a Rádio Farol FM, para comandar a Rádio Viva FM. A informação foi confirmada pelo comunicador na tarde desta segunda-feira (09), durante o Programa o Povo no Rádio, que ele apresentava na emissora do deputado federal JHC.

O empresário, dono do Portal de Notícias Todo Segundo, já assume a Rádio Viva 92,5 nesta terça-feira (10). A emissora pertencente ao Grupo Sampaio de Comunicação, estava sendo comandada pelo empresário Roberval Cavalcante, ex-goleiro do CSE.

Em seu último programa na Farol FM, Djalma Lyma agradeceu a direção da emissora e revelou que terá pela frente mais um desafio. "Quero aqui agradecer ao empresário Val Basílio e a todo Grupo João Caldas de Comunicação. Foram 4 anos. Aqui minha gratidão a todos pela à acolhida. Nossos nos ouvintes passarão nos acompanhar em breve na Viva FM. Deus nos coloca mais um desafio e eu estou pronto, pois nada foi fácil em meus 20 anos de carreira profissional”, disse.

Momentos depois, em sua página do facebook, o radialista agradeceu aos amigos e colegas de trabalho: “A vida é feita de ciclos. E um deles se encerra hoje, pra mim aqui. Depois de 4 anos, comunico que estou DEIXANDO A RÁDIO FAROL FM: Empresa que me acolheu com todo carinho e me fez crescer como profissional e ser humano. É chegada a hora de focar em outros projetos, que dependem inteiramente de mim. A direção desta emissora e meus colegas de profissão, toda minha gratidão. Através dos microfones da Farol, fiz centenas de amigos. Mas sei que, também, desagradei muita gente, por ter posições coerentes e firmes, que as levarei comigo para onde for… “, escreveu ele.

Natural da cidade de Piranhas, Djalma Lyma está em Palmeira dos Índios desde o início de 2002. Em 2011, ele fundou o Portal de Notícias Todo Segundo. A empresa cresceu e com o slogan "O Maior Portal de Notícias do Interior de Alagoas", lançou em 2018 uma sucursal em Arapiraca.

Formado em Radialista desde de 2012, Djalma Lyma é filiado ao Sindicato dos Radialistas de Alagoas. Já foi agraciado com o prêmio, Odete Pacheco, considerado o Oscar de Alagoas, além dos troféus Star News, Status, e Direcional Pesquisas e Publicidade.

Há 18 anos em Palmeira dos Índios, Djalma Lyma tem se destacado pela sua postura equilibrada em meio a classe política e empresarial.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.