24/01/2026 11:39:13
Alagoas
Dor e comoção marcam sepultamento de Cícero José em Palmeira dos Índios
Radialista de 57 anos morreu em acidente na BR-316; irmão desabafa sobre imprudência e perda
Todo SegundoDor e comoção marcam sepultamento de Cícero José, radialista de Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Dor, tristeza e comoção marcaram o sepultamento do radialista Cícero José, de 57 anos, realizado na manhã deste sábado (24), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O comunicador, bastante conhecido, morreu em um grave acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (22), na BR-316, em Atalaia.

O corpo de Cícero José foi sepultado no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, localizado às margens da BR-316. Familiares, amigos e colegas de profissão acompanharam o enterro e prestaram as últimas homenagens, em um clima de profunda tristeza, emoção e despedida.

Desde o dia da tragédia, colegas do rádio e amigos lembram a trajetória de Cícero José, marcada pela simplicidade, profissionalismo e amor pela comunicação. Muitas homenagens destacaram sua dedicação à Rádio Sampaio, onde atuou por anos e construiu fortes laços de amizade.

Apresentador do programa “Coração Sertanejo”, exibido nos finais de semana, aos sábados e domingos, Cícero conquistou gerações de ouvintes com sua voz marcante e carisma. Além de comunicador, também exerceu a função de técnico da emissora, sendo parte essencial do funcionamento diário da rádio.

Durante o sepultamento, a dor da família foi traduzida em palavras de desabafo. Esmael, irmão do radialista, lamentou a forma como a tragédia aconteceu e expressou revolta e indignação. “A Bíblia nos lembra que ‘do pó viemos, ao pó voltaremos’, mas ninguém espera que a vida seja tirada de forma tão abrupta. Pessoas imprudentes, sem escrúpulos, no trânsito, ultrapassando e fazendo coisas erradas, tiraram a vida de alguém que ainda tinha muito a viver”, afirmou.

Ainda bastante emocionado, Esmael agradeceu a presença de todos que acompanharam o enterro e prestaram homenagens, ressaltando que o irmão era muito novo e não era o momento de partir. “Meu irmão tinha muita vida pela frente. A gente sabe que Deus sabe de todas as coisas, mas a dor é muito grande”, completou.

A morte do radialista causou grande comoção no Agreste do Estado. Mensagens de pesar se multiplicaram nas redes sociais, vindas de ouvintes, profissionais da comunicação, autoridades e amigos, que lamentaram a perda de um dos nomes mais queridos do rádio de Palmeira dos Índios.

O acidente que vitimou Cícero José envolveu um carro de passeio e uma van. No impacto, o radialista, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além do radialista, outras quatro pessoas ficaram feridas.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2026. Todos os direitos reservados.