13/02/2020 17:25:01
Alagoas
Escolas municipais de Palmeira recebem novos transportes escolares
São carros novos adquiridos com recursos próprios da prefeitura
Assessoria10 novos ônibus escolares reforçarão a frota da rede de ensino de Palmeira
Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o secretário municipal de Educação Manassés Furtado entregaram nesta quinta-feira (13), 10 novos ônibus escolares que reforçarão a frota da rede de ensino público do município. As unidades escolares Marinete Neves, Dr. Gerson Jatobá Leite e Douglas Apratto Tenório foram beneficiadas com os veículos. São carros novos, traçados, que darão oportunidade  de os alunos serem transportados em ônibus confortáveis, adquiridos com recursos próprios da prefeitura.

Outras unidades escolares da zona rural do munícipio também serão beneficiadas. "Estamos muito felizes em realizar estas entregas. Nossos alunos merecem ser transportados em ônibus bons e confortáveis, mas todos também devem cuidar do transporte, não sujar e nem rasgar, pois é um patrimônio de todos vocês. Usem com cuidado, pois é um serviço que a prefeitura presta aos alunos com muito esforço, mas também cuidado e carinho", afirmou Manassés Furtado.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância de investir na área da Educação. "A chance que estas crianças têm é uma escola de qualidade. Precisamos cuidar para que o filho do trabalhador tenha o mesmo direito do filho do rico, que estuda nas melhores escolas deste país. Quem está à frente da prefeitura e da Secretaria de Educação não pode desviar dinheiro da merenda, pois muitos não tem o que comer em casa. Alem de comprar os novos ônibus, que darão mais conforto e segurança no percurso para a Escola, também vamos entregar novos tênis e fardamentos, como fizemos no ano passado, pois o maior investimento de um governo é nas pessoas", disse o prefeito Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.