Após dois anos suspenso, por conta da pandemia da Covid-19, o espetáculo da Paixão de Cristo voltará a ser realizado na cidade de Palmeira dos Índios. Com o título: “Jesus, Rei dos Judeus”, a maior história de amor pela humanidade foi produzida, este ano, por um coletivo de atores independentes e dos grupos teatrais do município. O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, sempre às 20h, no Cristo Redentor, na Serra do Goiti, e será o único de toda a região.
A realização é da Secretaria Municipal de Cultura. “O município volta a promover as suas festas culturais com o retorno da Paixão de Cristo. E no dia 1º de maio tem homenagem em dose dupla, com o show do cantor José Augusto, que comemora o Dia do Trabalhador e, ao mesmo tempo, celebra o Dia das Mães. O São João do Povo e outras festas religiosas, como o Cenáculo Mariano e o Santuário de Frei Damião, consolidam Palmeira como um dos principais polos culturais do estado”, enfatizou o secretário municipal de Cultura Cassio Júnio.
O prefeito Júlio Cezar comemora o bom momento cultural do município. “Aos poucos, estamos voltando ao normal. O povo já não aguentava mais ficar em casa. Trabalhamos muito para vencermos esta pandemia e agora chegou a hora de comemorar com o que temos de mais rico, que é a nossa cultura. Este momento é fruto de todo o investimento que fizemos ao longos desses cinco anos da nossa gestão. Palmeira é, sem dúvida, hoje, um grande polo cultural do estado e estamos prontos para receber os turistas e o público externo que chega de todos os lugares para conhecer e apreciar a nossa cultura. Venham conhecer e prestigiar o nosso espetáculo da Paixão de Cristo”, destacou o prefeito.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621