23/11/2020 18:21:17
Alagoas
Fabiana Pessoa assina contrato para pavimentação no bairro João Paulo II
Contrato contempla o serviço em seis ruas: Flavio Nunes Ferreira, Francisco Valdino a Silva, Antônio Salu, Estudante Maxziel Barbosa de Oliveira, José Salu e Engenheiro Camilo Collier
AssessoriaPrefeita Fabiana Pessoa assina contrato para pavimentação no bairro João Paulo II
Assessoria

Nesta segunda-feira (23), a prefeita Fabiana Pessoa assinou contrato para a execução de mais uma importante obra de infraestrutura para o Município. Desta vez, com serviço de terraplanagem e pavimentação no Bairro João Paulo II.

Este contrato contempla o serviço em seis ruas: Flavio Nunes Ferreira, Francisco Valdino a Silva, Antônio Salu, Estudante Maxziel Barbosa de Oliveira, José Salu e Engenheiro Camilo Collier.

A previsão é de que a execução da obra aconteça no período de seis meses, com início previsto para janeiro de 2021. De acordo com a prefeita Fabiana Pessoa, o objetivo é dar celeridade às obras do Município para que Arapiraca continue avançando.

“Desde que assumi a Gestão Municipal, um dos objetivos é destravar obras que estavam paralisadas, iniciar novas e dar celeridade ao programa de pavimentação, que contempla a população das zonas urbana e rural de Arapiraca”, afirmou a prefeita.

Fabiana Pessoa ainda ressaltou que o projeto visa resgatar a autoestima do arapiraquense, promovendo uma melhor qualidade de vida, através dos benefícios proporcionados pela realização de obras de infraestrutura, que visam facilitar o acesso a bairros e comunidades rurais, além de fortalecer o comércio local.

Presente na assinatura do contrato, no gabinete da prefeita, no Centro Administrativo Municipal, o secretário de Infraestrutura, Varany Kelthone de Oliveira, também apresentou o estágio e o andamento de obras já iniciadas pela Gestão Municipal. “A orientação da gestora é para que todas as obras sejam acompanhadas de perto e que o trabalho avance por toda a cidade”, completou.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.