Familiares e amigos da jovem Carla Mariana de Oliveira, 25 anos, vítima fatal no acidente no último dia 27, entre um carro e uma moto na AL-115, em Igaci, participaram da celebração da missa do 7º dia, realizada na noite deste sábado (02), na Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios.
Vestidos com camisetas brancas com a foto da vítima, muitos se emocionaram na cerimônia, que foi marcada pelo pedido de justiça. Após a celebração, eles fizeram um protesto em frente à Catedral para chamar a atenção das autoridades para que o caso não caia no esquecimento.
Durante o ato, eles seguravam uma faixa com a mensagem: #Justiça por Mary. Imprudência não é acidente, é crime. “Clamamos por justiça. "Uma menina nova, amorosa, só tinha amor, ela não merecia isso. Hoje, a casa da minha mãe é o HGE, com o meu sobrinho em estado greve, por uma imprudência cometida no trânsito e, até hoje, nada desse imprudente. A gente clama por justiça, pela minha irmã, pelo meu sobrinho e pelo meu cunhado”, disse uma irmã da vítima.
O acidente
Carla Mariana de Oliveira, 25 anos, morreu no dia 27 do mês passado vítima de um acidente entre um carro e uma motocicleta em um trecho da AL-115, em Igaci. Ela, o esposo e o filho de 6 anos, estavam na moto que foi atingida pelo carro Toyota SW4. Mariana morreu no local do acidente.
Já o esposo dela por nome de Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos, e filho João Nícolas Laurindo Oliveira, ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Fabrício segue internado. “Ele fez uma cirurgia no tornozelo e fará uma cirurgia na clavícula nesta segunda-feira”, informou um familiar ao Todo Segundo.
Enquanto que João Nícolas Laurindo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), de Maceió. A criança está reagindo bem, teve melhoras no estado de saúde, deixou a sedação e já respira sem ajuda de aparelhos, segundo a família.
Um médico dermatologista, proprietário de uma clínica médica de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está sendo apontado como suposto condutor do carro envolvido no acidente.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621