27/03/2020 18:11:50
Alagoas
Fim de semana será de chuva em Alagoas, aponta Sala de Alerta da Semarh
Aviso aponta para possibilidade de chuvas de intensidades moderadas com algumas pancadas intensas no sábado (28)
SemarhPrevisão mostra que fim de semana deve ser chuva em todo Estado de Alagoas
Semarh

O final de semana deve ser de chuva em todo o estado. A previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e Dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh/AL), nesta sexta-feira (27), indica céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões do estado.

Ainda para esta sexta e sábado (28), a Sala de Alerta emitiu um Aviso Meteorológico indicando que as condições atmosféricas próximas à costa leste do Nordeste estão favoráveis à formação de nebulosidade que pode causar chuvas de intensidade moderada com algumas pancadas intensas, podendo gerar acumulados significativos em pontos isolados do Agreste, do Litoral, do Baixo São Francisco e da Zona da Mata.

É importante destacar que a chuva prevista para estas áreas será localizada, por isso, a precisão da localização e intensidade poderá ser prevista apenas com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo.

Apenas no domingo a situação deve começar a mudar, com algumas regiões apresentando sol pela manhã. Como é o caso do Agreste e do Sertão do Estado. No Litoral e na Zona da Mata, há previsão de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas.

A Sala de Alerta segue realizando o monitoramento em tempo real da situação. E para acompanhar a previsão do tempo, basta acessar o site www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para as plataformas Android e iOs.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.