13/05/2019 12:29:04
Alagoas
HE do Agreste comemora o Dia do Enfermeiro com ações e homenagens
Programação foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (13), com um café da manhã para os profissionais de saúde
AssessoriaHE do Agreste comemora o Dia do Enfermeiro
Assessoria

Os enfermeiros e enfermeiras que trabalham no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, estão sendo homenageados com uma série de atividades na maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas.

A programação foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (13), com um café da manhã para os profissionais de saúde.
O evento contou com a presença da gerente-geral do HE do Agreste, médica Regiluce Santos, e a coordenadora de Enfermagem Andréa de Lima.

"O hospital hoje é uma referência com mais de 98% de satisfação dos pacientes e acompanhantes. Isso tudo é resultado do belo trabalho que vocês fazem", destacou Regiluce Santos.

As atividades também incluíram sorteio de brindes e homenagens aos profissionais que trabalham nos setores de emergência e internação do hospital.

Servidora efetiva do HE do Agreste há quase 16 anos, a enfermeira Joelma Araújo agradeceu à direção e à coordenação do hospital pelas homenagens.
"É um trabalho prazeroso, mas muito difícil. Ele vai além do cuidar dos pacientes, nós também fazemos o acolhimento e dedicamos muito amor e dedicação no que fazemos. Esse reconhecimento é muito importante para todos nós ", afirmou.

Motivação

A coordenadora de Enfermagem do HE do Agreste, Andréia de Lima, adianta que a programação segue até quinta-feira (16), com mais homenagens, sorteio de brindes, palestra motivacional e a celebração de missa em ação de graças dedicada aos profissionais de enfermagem do hospital.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.