21/06/2019 15:53:31
Alagoas
Hospital de Emergência do Agreste ganhará Brinquedoteca
Iniciativa visa ampliar o acolhimento no setor de pediatria e ajudar no tratamento e recuperação de crianças internadas no hospital
AssessoriaHospital de Emergência Daniel Houly
Assessoria

A Faculdade Fera, em parceria com o Hospital de Emergência Daniel Houly, está colocando em prática o projeto para implantação da Brinquedoteca Hospitalar.

A iniciativa visa ampliar o acolhimento no setor de pediatria e ajudar no tratamento e recuperação de crianças internadas, explica a diretora da Faculdade Fera, Carla Emanuelle de Farias, enfatizando a parceria com o HE do Agreste, por meio da gerente-geral Regiluce Santos e a diretora-administrativa Dayane Pereira e equipe.

As doações de brinquedos e livros podem ser feitas na Faculdade Fera, pelos telefones (82) 99619-9619 ou 99843-0013.
No HE do Agreste, a entrega dos brinquedos e livros está sendo efetuada na recepção do setor administrativo, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Não serão aceitos brinquedos com pelúcia ou algodão, bem como com pequenas peças que soltam, para garantir a segurança das crianças.

A prioridade é para os brinquedos que sejam de plástico ou material que possa ser lavado e depois higienizado para a diversão de outras crianças.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.