19/10/2020 23:23:56
Alagoas
Hospital Regional Santa Rita moderniza sua subestação de energia
Projeto visa adequação da casa de força, trazendo mais segurança para a instituição
AssessoriaHospital Regional Santa Rita moderniza sua subestação de energia
Assessoria

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia- Palmeira dos Índios/AL, dá mais um importante passo no sentido de melhorar sua estrutura física. Desta vez estamos nos referindo à Modernização e Adequação na parte da subestação em alta e baixa tensão, na casa de força que faz a distribuição da energia para todo o hospital.

O Provedor do HRSR- Dr. Pedro Gaia disse que “Estamos trazendo o que há de mais moderno, com as adequações, seguindo as normas atuais. O Hospital tem 69 anos e ao longo desse tempo as manutenções são feitas, mas já existem equipamentos mais modernos que estão sendo utilizados hoje em dia. O nosso objetivo é buscar melhorias para o Santa Rita. Não é fácil, mas com coragem e persistência conseguimos o resultado almejado”.

Pedro Gaia continua informando que “Iremos reestruturar toda a nossa rede de energia. As ações de planejamento para que o equipamento esteja apto a ser instalado o quanto antes já foram iniciadas, mas sabemos que esse serviço é diferenciado por se tratar de um hospital, não pode ser feito todos os dias devido aos setores que não podem parar de forma alguma”.

A Elo engenharia é a empresa responsável pelo projeto. “Iremos fazer inicialmente algumas intervenções internas sem que prejudique o atendimento e os serviços do hospital, pois diferente de uma indústria ou um shopping, o hospital não pode parar. Então, estamos planejando esses desligamentos pontuais para que haja condições de fazermos o nosso trabalho sem prejudicar nada”, explica o diretor da Elo Engenharia – Eng. Fernando Nanes.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.