19/01/2022 09:26:02
Alagoas
Hospital Santa Rita presta última homenagem ao médico Wilson Costa
Cortejo fúnebre foi aguardado por todos em frente ao hospital onde os amigos se solidarizaram com os familiares diante da imensurável perda
AssessoriaHospital Santa Rita presta última homenagem ao médico Wilson Costa
Assessoria

Foi com muita comoção que mordomos, direção e colaboradores do Hospital Santa Rita prestaram suas últimas homenagens ao médico ginecologista e obstetra Dr. Wilson Vieira Costa. O Cortejo fúnebre foi aguardado por todos em frente ao hospital onde os amigos se solidarizaram com os familiares diante da imensurável perda.

“Lamentamos profundamente e expressamos condolências aos familiares, amigos e a classe médica que compartilham a dor da partida de um profissional que fez parte do Santa Rita e contribuiu muito para a medicina de Palmeira dos Índios e de Alagoas” disse o Dr. Pedro Gaia – Provedor do HRSR.

Dr. Wilson Costa prestou atendimento médico durante décadas na Maternidade do Hospital Santa Rita, foi Provedor e fez parte da Mordomia.

Recebeu homenagem ainda em vida quando foi construída a Unidade Transfusional do Santa Rita e o prédio ganhou o seu nome. Dr. Wilson Costa foi o médico responsável pela realização da primeira transfusão de sangue em Palmeira dos Índios.

O prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar esteve presente e decretou luto oficial de três dias no município.

A Deputada Ângela Garrote, representantes do Rotary Clube, do poder legislativo municipal por meio dos vereadores Pedrinho Gaia e Sheila Duarte e vários amigos também prestaram suas condolências aos familiares do médico.

Dr. Wilson Costa faleceu nesta terça-feira (18/01/2022), aos 89 anos, seu sepultamento será amanhã, quarta-feira (19), às 17h no Campo Santo Parque do Agreste.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.